INTRODUÇÃO

 

 

Gostaríamos primeiramente de agradecer a Deus por esta tão maravilhosa salvação e pela honra de trabalhar com o nosso pastor João Jorge, pelo incentivo que nos deu para fazer um trabalho diferenciado com a nossa mocidade.

 

Para que assim a nossa mocidade venha se desenvolver espiritualmente e ministerialmente.

 

Nos como dirigentes dos jovens, juntamente com o nosso pastor, queremos que todos os  jovens descubram qual e a sua ocupação, porque Deus nos chamou para uma grande obra aqui na terra.

 

Neste trabalho veremos que  através da união, da comunhão, teremos verdadeiros  obreiros na casa do senhor, preocupado não só ganhar esta gincana, mais anunciar o evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

 

Temos como objetivo fazer conhecer a capacidade que cada um tem para ser um verdadeiro obreiro (a) para a casa de Deus.

 

Porque, não podemos esquecer que somos um só corpo, unido em Cristo Jesus. Por isso que para cada equipe deve sempre pensar:

 

 

 

“Não faremos nada, se fizermos sozinho.”

 

 

 

  Coordenadores:  

 

      Marcio e Daniel

 

 

 

 

 

REGULAMENTO

 

 

 

 

I – A GINCANA CHAMADOS POR CRISTO,  será realizada com a duração de trinta três dias, iniciando dia 8 de Janeiro 2012 e terminando dia 11 de fevereiro 2012  com horários para início e término determinados pela direção.

 

Data inicial:  08/01/12

Data final :    11/02/12

 

II – Os grupos  ficaram divididos em três equipes com número de componentes abaixo, adesão para participar das equipes serão aceitas até dia 07/01/2012, sendo que as equipes estão como segue o quadro abaixo:

 

Equipe Gamaditas

Equipe Bereanos

Equipe Hebrom

Líder: Jaqueline

Líder: Elson

Líder: Nagdiel

Flavia

Isabela

Jack

Jaquelaine

Jaqueline

Jessica

Pedro

Wilder

Willian

Yago

Sabrina

 

Brenda

Dyonata

Elson

Giselen

Jaqueluaine

Julia

Keren

Késia

Luciana

Phelipe

Queronli

Talita

Daniele

Dieimelhe

Ederson

Fernanda

Josué

Lidiane

Meronli

Nagdiel

Patrick

Thais

Rafaela

 

 

III- Deverá ser escolhida por maioria geral de cada equipe um líder que deverá ser informado a direção até o dia 07/01/2011, também um nome para cada equipe

 

IV – O regulamento terá que ser respeitado pelas equipes sob pena de perder pontos.


 

V - Serão atribuídas às equipes as mesmas atividades, e serão divididas em ações e objetivos  internos e externos, sendo caráter espiritual, social  e entretenimento.


VI – Haverá juízes que julgarão os trabalhos e tarefas realizadas pelas equipes, com toda a transparência e imparcialidade.


VII – A gincana não pode e não deve ser tratada como uma competição entre os participantes, criando assim rivalidade, excluindo o objeto da mesma que é de interação, integração e acima de tudo confraternização.

Se for constatado haver rivalidade desproporcional a conduta Cristã, será penalizada a equipe com perda de pontos e pagamento de castigo por toda a equipe. .
 


VIII – Premiação: serão premiados os integrantes das equipes que se destacarem, os líderes que também se destacarem e evidentemente a equipe vencedora da gincana.


IX – O início  da gincana se dará na igreja com tarefas para o culto do dia 08/01/12,o encerramento e  premiação serão realizados em lugar a ser determinado.


X - Recomendação aos líderes:

Todo trabalho a ser realizado deverá ter a supervisão do líder para que transcorra tudo conforme o regulamento, e as equipes não venham perder pontos por falta de acompanhamento.
 

“O líder não e aquele que só manda, mais aquele que participa e conhece a capacidade de cada um de seus companheiros, e tenta sempre ajudá-los e nunca desanimá-los. ”
 

 

 

 

 

AÇÕES E OBJETIVOS EXTERNOS E INTERNOS


 


I- Ações externas:

 

São tarefas que serão realizadas durante o transcorrer do tempo em que durar a gincana, serão informadas com a respectiva pontuação  via site https://cj-chamaviva.webnode.com.br/, todos participantes da gincana deverão consultar diariamente para execução destas ações em equipe pois teremos tarefas extras.

 

Também no encerramento da gincana que será local a ser definido  teremos dinâmicas, maratona bíblica e atividades de entretenimento, definindo assim a equipe vencedora.

II - Ações internas:

a) Presença na escola bíblica dominical – para cada participante 10 pontos

b) Presença no ensaio do grupo Chamas Vivas e El Shadai – para cada participante 10 pontos dos seus respectivos grupos.

c) Evangelismo, nos cultos sábado e domingo no período da gincana, cada visitante convidado pela equipe.  50 pontos

d) Presença nos cultos  de sábado e domingo no período da gincana  -  10 pontos por participante.

e) Elaboração e preenchimento de ficha cadastro de cada componente da equipe, tendo obrigatoriedade nos seguintes dados( nome completo, data nascimento, email, telefone contato, celular, endereço, CEP, estado civil(casado,solteiro ou namorando), data no batismo nas águas e se é batizado com espírito santo.  Cada ficha 10 pontos, não apresentação da  ficha descontamos 10 pontos por ficha faltante. Data entrega dia 20/01/12.